Baterias e smartphones sempre tiveram uma relação um tanto complicada. Enquanto alguns usuários preferem um smartphone fino e esteticamente elegante, outros preferem sacrificar um pouco esse aspecto para ter um aparelho que dure por mais tempo com cada recarga, e diante disso as fabricantes acabam tendo que dar um jeito de agradar a maioria.

Atualmente a bateria tem se tornado um detalhe muito importante na compra de smartphones e pensando nisso algumas fabricantes como a Gionee oferecem aparelhos com baterias bastante interessantes como de 5000mAh. Porém ela não é a única. A ASUS já anunciou um novo smartphone que tem como característica principal uma bateria como essa. Sim, de 5000mAh.

zenfone-max (1)

Ele é o Asus ZenFone Max, que também contará com tela de 5.5 polegadas, com Gorilla Glass 4, processador Snapdragon 410, quad-core, GPU Adreno 306, 2GB de memória RAM, câmera principal de 13MP com abertura de f/2.0, auto foco a laser e flash LED dual e uma câmera de 5MP para selfies.

O smartphone só será lançado oficialmente em outubro, então ainda não se sabe qual será o preço cobrado pela fabricante, mas se ele chegar por aqui, seria um aparelho que chamaria sua atenção?