Samsung teve várias idéias estranhas no passado, mas você pode dar ao luxo de experimentar quando tiver com dinheiro sobrando. A nova Capa recém-anunciada para a Note 5 e S6 Edge+ é especialmente estranha, ela possui um teclado físico snap-on que interage com a tela. Também é indiscutivelmente feia.

A tampa traseira do teclado se parece com qualquer outra capa, mas há dois pontos em que o teclado frontal atribui quando você precisar dele:

  • Não há nenhum conector de bateria ou energia envolvida, tanto quanto nós podemos dizer.
  • O teclado é realmente tocando a tela para você, proporcionando, assim, o benefício de ter botões reais.

nexus2cee_samsung-keyboard-cover-note-960-728x407

Uma vez que os botões são simplesmente alinhados com as metas de toque na tela, você provavelmente vai ter que usar a opção de entrada padrão da Samsung. O telefone irá reconhecer a tampa do teclado (algo a ver com o botão home) e mudar para um modo de entrada especial quando ele é ligado. Ele também move o launcher para visualização acima do teclado.

Será vendido em torno de US $ 60-80 quando for lançado em algumas semanas, nos EUA.Uma versão menor é esperado ainda para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Plus. Tenho certeza de que algumas pessoas irão adorar essa novidade.