Para aqueles que não estão tão preocupados com os olhos bisbilhoteiros da Google, que inclusive entregam os maridos que mentem para as esposas, é possível conferir todos os passos dados por meio das opções “Seus lugares” e “Seu cronograma”.

Com as novas opções o usuário terá acesso para um relatório com as visitas feitas a locais específicos adicionados pelo usuário (com opção de filtrar por data), listar todos os últimos lugares visitados, indicar se o trajeto foi feito a pé ou de carro, horários e até mesmo ver as fotos que foram capturadas e enviadas para o Google Fotos.

A nova atualização (que pode ser baixada no link mais abaixo) também permite editar o nome de lugares para facilitar o reconhecimento nos relatórios, lembrando que será apenas uma mudança particular e apenas o usuário verá o novo adicionado no aplicativo. Embora alguns possam achar a atualização do Google Maps desnecessária, outros já passaram pela situação de ir em algum lugar com alguém e depois não se lembrar do nome ou local exato.

Os interessados precisarão baixar os arquivo .APK de instalação da versão 9.12 por meio do Apkmirror (clique aqui), ou aguardar até que ela seja disponibilizada oficialmente via Google Play para dispositivos com Android 4 ou superior. Valendo lembrar que agora ficou mais fácil usar o Google Maps pelo Android Wear com a atualização que permite zoom.

[ult_buttons btn_title=”Baixe o Google Maps na Google Play” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fplay.google.com%2Fstore%2Fapps%2Fdetails%3F%26id%3Dcom.google.android.apps.maps||target:%20_blank” btn_align=”ubtn-center” btn_size=”ubtn-large” btn_title_color=”#ffffff” btn_bg_color=”#1e73be” btn_hover=”ubtn-no-hover-bg” btn_anim_effect=”none” icon_size=”32″ btn_icon_pos=”ubtn-sep-icon-at-left” btn_border_size=”1″ btn_radius=”3″ btn_shadow_size=”5″ enable_tooltip=”” tooltip_pos=”left” btn_font_style=”font-weight:bold;”]