Isso tudo deve diminuir agora, afirma o blog do Google. Já faz alguns meses que a empresa começou a realizar testes abertos com seu aplicativo. Isto é, ela chamou os usuários para compartilharem suas experiências com ela e apontar os defeitos nos software. A empresa conseguiu diminuir em 50% o número de erros encontrados pelo Google Voice.

A mudança será quase imperceptível para os usuários, a maioria deles já teve sua versão do programa atualizada à prova de erros. Basta continuar usando o programa da mesma forma que sempre fizeram.

O Google Voice é um serviço que funciona como uma central de chamadas, unificando todos os números que você possui, desde celular, escritório e residencial, em um só. Tendo umGoogle Voice Number, quando alguém te ligar, todos os seus outros telefones tocam ao mesmo tempo, como se a pessoa estivesse ligando em todos eles.

“Meus agradecimentos a todos aqueles usuários do Google Voice que compartilharam os seus Voicemails conosco, eles realmente nos ajudaram a criar um produto melhor. Ainda que isto seja um grande avanço, ele é apenas o começo de nossa relação, vamos continuar melhor as transcrições por voz na medida do tempo.”

Se você quiser testar o Google Voice basta se inscrever no serviço online.