A OnePlus já lançou o seu mais novo smartphone, também chamado de “matador de tops de linha”, o OnePlus 2. Ele possui uma tela de 5.5 polegadas e processador Snapdragon 810 rodando a 1.8GHz além de 4GB de memória RAM e depois de muitas informações soltas reveladas pela fabricante, ele já é oficial.oneplus-2-multi-color-2

Mas o aparelho ainda não está disponível para vendas e mais uma vez a OnePlus irá trabalhar com o esquema de convites para que os usuários possam comprar seus aparelhos, como aconteceu com o antecessor. A diferença é que dessa vez os convites estão mais fáceis de se conseguir.

Quer conseguir um convite? Se cadastre no site da OnePlus e aguarde até ser selecionado.

Por enquanto ele só está disponível para consumidores no Canadá, Estados Unidos, Europa, China e Índia. No momento o site já conta com mais de 1 milhão de inscritos para conseguir um convite e adquirir o aparelho, um número extremamente positivo para o lançamento.

A empresa tem como meta vender ao menos 5 milhões de aparelhos esse ano e pelo jeito isso não será muito difícil de conseguir caso as coisas continuem nesse ritmo, podendo vir aí mais uma surpresa, como aconteceu com o primeiro OnePlus lançado.

Lembrando que ele será vendido por US$329 para a versão com 16GB para armazenamento interno e US$ 389 para a versão com 64GB para armazenamento interno.