O e-Watch é um relógio inteligente com capacidade de fazer e receber ligações. Compatível com Android e iOS, o gadget funciona de forma independente, mesmo sem estar pareado com o smartphone. Ele pode ser equipado com um microchip de qualquer operadora e com cartão microSD de até 32 GB.

O smartwatch brasileiro tem tela de 1,54 polegada, câmera integrada e conta com aplicativos para monitoramento de saúde e atividades físicas. O e-Watch estará disponível a partir de agosto.

Relógio inteligente para criança
Já o e-Guardian, é um relógio inteligente voltado para crianças. Trata-se de um guardião que permite aos pais saber a localização exata do filho ou delimitar uma distância. Caso a criança se afaste do local estabelecido ou o relógio seja desligado ou retirado do pulso, um alarme dispara através de um aplicativo instalado no smartphone (Android ou iOS) do adulto responsável. As informações de percurso ficam gravadas para consulta por até um ano.

O relógio também conta com a função de fazer chamadas. Mas que só funciona quando a tecla SOS é ativada ou quando a criança aperta um dos três botões com números pré-cadastrados. Outra possibilidade é programar o gadget para gravar som ambiente. Disponível nas cores azul, rosa e verde, o e-Guardian já pode ser encontrado nas lojas por R$ 399.

Primeira linha de smartphones
Além deles, a DL também aproveitou a feira para anunciar sua entrada no mercado de smartphones, com o YZU DS3. O smart tem tela de 5 polegadas, processador quad-core de 1,3 GHz, 8 GB de memória interna e 1 GB de RAM. O aparelho roda Andoid 4.4 (Kitkat) e tem câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 2 megapixels. Nas lojas a partir de setembro, o YZU DS3 vai custar R$ 449,90.

Entre os novos tablets DL estão: o TabPhone 700, um tablet Android de 7 polegadas com função de ligação, e o WinPad 785 e o WinPad 800, que já chegarão às lojas atualizados com Windows 10.